AMV sofre derrota em casa para Medeiros Neto e se complica na Copa do Descobrimento

AMV

Teixeira de Freitas – Atuando em casa na tarde deste sábado (29), o time do AMV/Teixeira de Freitas recebeu no estádio Tomatão a seleção de Medeiros Neto de olho na classificação antecipada para a segunda fase da Copa do Descobrimento.O time teixeirense atuou com muitos desfalques devido as competições paralelas que estão em andamento na cidade, a exemplo do Torneio Primeiro de Maio, caracterizando que certos atletas priorizam uma competição do que outra. Já a seleção de Medeiros Neto se reforçou com 3 atletas de Vitória, visto que uma derrota tiraria a seleção medeirosnetense fora da competição.

Seleção de Medeiros Neto

Ingredientes não faltaram para que a partida se transformasse em uma verdade decisão. O time do AMV queria vencer para não deixar a classificação pra última rodada fora de casa quando irá visitar o time do Mucuri Vitória Vip. Mas o que se viu foi uma equipe apática dentro de campo. Os meias não conseguiram criarem chances de gols e a bola não chegava para os atacantes.

A seleção de Medeiros Neto se mostrou superior durante todo jogo. Bem postado em campo, o selecionado da cidade vizinha abriu o placar aos 18 minutos do primeiro tempo com o zagueiro Rafael. O lance do gol aconteceu após um bate rebate na zaga do time do AMV a bola acabou sobrando pra Rafael que livre de marcação chutou para fazer 1 a 0 para a seleção de Medeiros Neto.

O segundo gol de Medeiros Neto aconteceu no segundo tempo. Aos 15 minutos, desta vez o atacante que também se chama Rafael recebeu lindo passe e cara a cara chutou o goleiro do AMV fez grande defesa e no rebote a bola sobrou para o próprio Rafael que só teve o trabalho chutar e ampliar para a seleção de Medeiros Neto.Melhor e mais organizada em campo, o selecionado medeirosnetense teve a chance de ampliar o placar, mas esbarrou no goleiro do AMV e também nos erros de conclusões.

Com a vitória, a seleção de Medeiros Neto voltou a ocupar a zona de classificação para a segunda fase com 9 pontos ganhos. A equipe jogará o último jogo em casa diante da seleção de Itamaraju no próximo domingo, dia 6, dependendo das próprias forças para avançar para a segunda fase.

O time do AMV visita na última rodada o Mucuri Vitória Vip e tentará a vaga na próxima fase. Somente a vitória interesse e mesmo assim dependerá talvez de outros resultados para conseguir a vaga na segunda fase.

Confira a tabela depois da Derrota do AMV para Medeiros Neto

GRUPO: 2

SELEÇÃO/CLUBE

P

J

V

E

D

G.P

G.C

S.G

ITAMARAJU

13

07

04

01

02

11

04

07

MUCURI V. VIP

10

06

03

01

02

07

07

00

MEDEIROS NETO

09

07

03

00

04

05

06

– 1

T. DE FREITAS

09

07

03

00

04

11

13

– 2

ALCOBAÇA

09

07

03

00

04

08

12

– 4

Por Luan Mota/Esporte na Mídia

Comentários