AMV estreia com vitória no Municipal de Futebol da primeira divisão de Teixeira de Freitas

Teixeira de Freitas – Foi aberta a temporada 2019 do futebol municipal de Teixeira de Freitas. Aconteceu na tarde deste sábado a abertura dos Campeonatos Municipal de futebol da primeira e segunda divisão organizados pela Liga de Futebol de Teixeira de Freitas.

AMV

No primeiro jogo da tarde válido pela segunda divisão, os times do Caminho do Mar e Projeto Dia Feliz estrearam na competição e quem se deu melhor foi o time do Caminho do Mar que venceu por 3 a 0 e deu um importante passe rumo à classificação para segunda fase da segundona.

Palmeiras Rancho Alegre

No segundo confronto do dia, este válido pela abertura da primeira divisão, AMV e Palmeiras de Rancho Alegre fizeram uma partida equilibrada. O AMV, que subiu ano passado ao conquistar a segunda divisão, montou um super time com intuito de dessa vez levantar a taça da primeira divisão e se firmar de vez como uma potência do futebol de teixeirense. Por sua vez, o time do Palmeiras de Rancho Alegre que é o atual campeão da elite do futebol de Teixeira de Freitas praticamente manteve sua base para a competição nesse ano.

Voltando ao jogo, foi uma partida equilibrada. Após as substituições, os treinadores deram mais velocidade ao jogo e após chances perdidas pelo Palmeiras, o AMV em um chute de longa distância de Alberquino abriu o placar e soube administrar o resultado até o apito final do árbitro Vanilson Rios.

Por Luan Mota/Esporte na Mídia com informações e fotos de Alemão “O Amigo do Esporte”

Comentários