“Amigos de Simar” vence “Amigos de Vanderley” em jogo beneficente no campo da rua torta

Neste último domingo (18), se reuniram os “Amigos de Simar” e os “Amigos de Vanderley no campo conhecido como “campo da rua torta” para uma partida beneficente em prol das famílias carentes.

Jogadores e torcedores levaram 1kg de alimento para serem doados para famílias carentes do bairro Jerusalém e do Castelinho.O time denominado de “Amigos de Simar” venceu os “Amigos de Vandelrey” por 3 a 2. O resultado pouco importa, o que vale é o gesto de carinho com o próximo que mais precisa.

Um dos homenageados no evento foi o grande desportista seu Jair do Paraná Castelinho, que foi quem deu o pontapé inicial da partida. Sem dúvida um dos grandes desportista da cidade que tem muita história e importância para o futebol teixeirense.

Os “Amigos de Vanderley” participou do evento com – Goleiros: Ninão e Wires; Zagueiro: Tinoco e Alex; Laterais: Veve e Nego; Volantes: Eliabe, Marcão e Magal; Meias: Niu, Vanderley e Jair; Atacante: Macley, Nego Val, Pequeno do Sindicato e Pato Rouco; Treinador: Vanderley.

Os “Amigos de Simar” jogou com o seguinte elenco – Goleiros: Gê e Nem; Laterais: Gilzinho, Nino e Biana; Zagueiros: Pedrão, Dê e Catatau; Laterais: Dri, Isaque e Elves; Volantes: Rodriguinho, Deta e Marcinho; Meias: Deivinho Boleiro e Wilinha; Atacantes Baby e Palinha. Técnico: Simar. Por Redação Esporte na Mídia

Comentários