Alcobaça vence seleção de Mucuri Vitória Vip e aguarda a última rodada da Copa do Descobrimento

A seleção do Vitória Vip entrou em campo neste domingo (29) pela sétima rodada da Copa do Descobrimento e sonhando com a classificação.

O jogo com a seleção de Alcobaça ficou no saldo de 0 a 0 no primeiro tempo. Já no segundo tempo, a seleção de Alcobaça foi mais ousada nas criações e abriu o placar com um belo gol da direita e logo em seguida ampliou para 2 a 0. O Vitória Vip descontou com Alberquine aos 42 minutos do segundo tempo e  ficou nisso: Seleção de Mucuri Vitória Vip 1 x 2 Alcobaça.

No inicio da partida ainda nos preparativos, jogadores de Alcobaça, bateram boca com um profissional da imprensa. O jogador de Alcobaça Pescadinha (camisa 7) foi o pivô de uma confusão, onde o mesmo afirmou que o Repórter do Canal33 falou mau do seu time em Alcobaça pelo jogo de ida.

O Próximo jogo de Vitória Vip Mucuri será contra a seleção de AMV/Teixeira de Freitas. Já a seleção de Alcobaça encerrou sua participação na primeira fase. Assim como Eunápolis, a seleção de Alcobaça fica aguardando o desfecho da última rodada para definir seu lugar na segunda fase.Confusão

Na postura de imprensa, o repórter não reagiu às agressões verbais. “É lamentável que no futebol tenha atletas nesse nível. Espero que o organizador da copa tome as devidas providências e espero que o junta disciplinar julgue essa causa e possa a vim punir essa prática desagradável. Eu mim sentir um nada ali naquele momento, por ser distratado por aquele atleta camisa 7″, relatou o repórter.

Na reportagem foi comentado que o alambrado do estádio em Alcobaça não oferece condições de segurança e em uma confusão em campo, os jogadores ficou sem ação devido a torcida ser inflamada por lá (Alcobaça). Naquele mesmo momento em conversa com o prefeito de Alcobaça ele informou que estava investindo no futebol. E que investimento é esse que o estádio está caindo aos pedaços? Fica difícil acompanhar um jogo em Alcobaça e fica difícil ter um time com jogadores que inflama a situação.

Por Gerson Leal /Canal33

Comentários