Alcobaça descarta jogar com regulamento “embaixo do braço” e busca vitória na semifinal

Seleção de Alcobaça

No confronto de ida diante de Itagimirim, pela semifinal da Copa do Descobrimento Schin de Futebol, o clima da Seleção de Alcobaça é de garantir uma vitória diante da seleção considerada forte, apesar de todos dizerem que Itagimirim é azarão.

Apesar de levar vantagem no confronto, a equipe da Costa das Baleias, não pretende contar com regulamento da competição. Com a melhor campanha da primeira fase do que o seu adversário no campeonato, Alcobaça tem a vantagem de dois resultados iguais.

Apesar disso, os jogadores alcobancenses garantem que a vantagem não será considerada no jogo com o Itagimirim. Willian Tarle, volante de Alcobaça, destaca que embora tenha o regulamento ao seu favor, o time quer garantir um bom desempenho em campo.

“É uma pequena vantagem. Só se acabar empatado que a gente vai conseguir fazer prevalecer essa vantagem, mas nosso pensamento não é esse. Nosso pensamento é classificar de uma forma que nós possamos sair satisfeitos com o futebol desempenhado dentro de campo. E que todos gostem”.

Na mesma linha de pensamento, Pescadinha, meia de Alcobaça, é categórico ao dizer que Alcobaça entrará para ganhar a partida. “Campeonato diferente, foco já muda. A gente tem que entrar com o pensamento de vitória. Entrar para conquistar os três pontos e ampliar ainda mais nossa vantagem”.

Por Luciano Santos

Comentários