Ainda com elenco incompleto, Juazeirense voltou às atividades nesta segunda (2)

Treino da Juazeirense na Toca do Juá (Foto: Agência CH)

Como estava previsto, o elenco da Desportiva Juazeirense retornou ao trabalho nesta segunda-feira 2. A atividade foi realizada na Toca do Juá, mas não foi ainda desta vez que o técnico Barbosinha contou com a totalidade do grupo.

Sob os cuidados do Departamento Médico, o atacante Júnior Chicão e o lateral Marquinhos foram poupados e não têm prazo para retomar as atividades no campo.

Outros três jogadores, que ficaram de se apresentar nesta data, deverão chegar nos vôos noturnos que chegam no aeroporto de Petrolina. São eles: o lateral esquerdo Ávine, o zagueiro Emerson e o volante Alisson Guirra, que deverão participar dos treinamentos desta terça em tempo integral.

O meia paraguaio Carlos Florenciañes se encontra no seu país, em busca da documentação que o autorize a trabalhar no Brasil e não tem data definida para seu retorno. A diretoria da Juazeirense aguarda sua chegada devidamente liberado.

Nesta terça-feira, dia 3, os jogadores treinam em dois períodos. Pela manhã, atividade física, e à tarde treino técnico no campo da Toca do Juá.

A diretoria planeja para domingo 8 realizar mais um jogo-treino na cidade de Campo Formoso contra uma equipe local.

Por Redação Agência CH

Comentários