ADJ se reapresenta pensando no Atlético de Alagoinhas

Após a vitória sobre a equipe do Jacobina do último domingo (20) no Estádio Waldomiro Borges em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Baiano da Série A 2019, os jogadores da Associação Desportiva Jequié se reapresentaram na manhã desta segunda (21).

De acordo com informações passadas pela assessoria do clube, o grupo foi divido em dois: uma parte seguiu para academia e a outra foi para o estádio.

Já pensando no jogo contra o Atlético de Alagoinhas na próxima quarta-feira (23) a comissão técnica já começa o planejamento de trabalho buscando corrigir os erros e aprimorar a parte técnica, física e tática. Na academia o preparador Roberto Junior realizou um trabalho regenerativo incluindo piscina. No Waldomirão os atletas que não atuaram contra o Jacobina participaram de um jogo treino contra a Equipe Sub20.

Para o próximo compromisso a baixa fica por conta do zagueiro Everton que foi expulso. Já o meio campo Luciano Buiu que saiu sentido câimbras não preocupa para o jogo de quarta-feira.

Por Equipe Bola de Ouro


Comentários