Academia ASKATEF participa da VII Copa Eunapolitana de karatê Interestilos


Eunápolis –
A academia Askatef participou no último domingo dia 02 de abril da VII Copa Eunapolitana de karatê Interestilos organizada pela Associação Shuriken de Karatê, com apoio da FEBAKI- Federação Estadual Baiana de Karatê Interestilos. A cidade de Teixeira de Freitas, participou com 8 atletas e 3 árbitros, todos integram os projetos sociais Lutando e Educando, PSS- Projeto Social Sinticesb, da Casa da Cultura Popular no Bairro Vila Vargas. O Shihan Edilson R. de Souza (Bruce), faixa preta 6º dan, de Karatê Shorin- Ryu é diretor de árbitro da FEBAKI- Federação Estadual Baiana de Karatê Interestilos

“Trabalhamos com projeto social no município há mais de 25 anos. Atualmente à frente dos projetos Sociais Lutando e Educando, com mais de 15 anos de parceria com AJARP Associação de Moradores do bairro Jardim dos Pássaros, localizada na Rua princesa Diana nº 275, ondem ministramos treinos gratuitamente de karatê para crianças e Adolescentes, nos dias de terça e quinta feira na AJARP das 18 às 19 horas e das 19 às 20 horas. Na PSS- Casa da Cultura Popular em parceria com o SINTICESB de Teixeira e Itabatã os treinos acontecem nos dias de segunda, quarta e sexta-feira das 18 às 19 horas e das 19 às 20 horas. Nossos atletas vêm participando de campeonatos em vários estados e até mesmo fora do país para representar a nossa cidade. Precisamos de apoio dos empresários teixeirenses e da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, para apoiar nas despesas de viajem hospedagem e inscrições dos atletas para os campeonatos municipais estaduais e nacionais. Nossa equipe de competição já está em pleno vapor nos treinos visando o Campeonato Norte Nordeste de karatê Interestilos em Salvador – BA, nos dias 28 e 30 de abril de 2017 que será disputado na Associação Atlética Banco do Brasil”, disse o professor Bruce.

Vale ressaltar que no Campeonato ocorrido em Eunápolis dia 02 de abril, vários de nossas atletas conquistaram medalhas, sendo: 8 medalhas de Ouro, 1 de Prata e 2 de Bronze, conquistadas na VII Copa Eunapolitana de Karatê Interestilos.

Medalhistas

Categoria Infantil 11 a 12 Anos Feminina faixa Verde a Roxa, campeã de Kata e Kumite (Luta) atleta Leticia Carvalho dos Santos, Projeto Social Lutando e Educando.

Categoria Infanto Juvenil 13 a 14 Anos Masculino faixa Branca a Azul, Quarto Lugar de Kumite (Luta) o atleta Miguel Figueiredo S. de Sousa, Projeto Social Sinticesb.

Categoria Infanto Juvenil 13 a 14 Anos Masculino faixa Verde a Preta, Campeão em Kumite (Luta) e Kata, o atleta Harisson Lucas Cruz Rezende, Projeto Social Sinticesb.

Categoria juvenil 15 a 17 anos Masculino de faixa Branca a Laranja, Vice-Campeão em Luta e terceiro Lugar em Kata o atleta Ronald Souza Inácio Projeto Social Sinticesb.

Categoria Juvenil 15 a 17 anos Masculino de faixa Branca a Azul, Terceiro Lugar em Kata o atleta Iuri Batista Ribeiro Santos, Projeto Social Sinticesb.

Categoria Adulto 18 anos Acima Masculino de faixa Roxa a Preta o campeão em kumite e Luta, o atleta Gabriel de Souza Oliveira, Projeto Social Sinticesb.

Árbitros da ASKATEF

Shihan Bruce diretor de árbitro FEBAKI

Árbitro Sensei Henrique Bomjardim

Árbitra Sensei Carolina Andrade

Tecnico da ASKATEF – Atleta Franklin

Seja patrocinador de um atleta da família Askatef e divulgue a sua empresa nos quimonos dos atletas.

Contato: Professor Edilson R., de Souza, faixa preta 6º Dan filiado a WUKF- CBKI e FEBAK. Nossa rede social; Edilson R. de Souza (Bruce) ACADEMIA ASKATEF-Associação de Karatê de Teixeira de Freitas – Contato 73- 99948-2903. Professor Bruce. [email protected]

Comentários