Abertura do Campeonato Municipal de Futsal de Alcobaça 2018

O campeonato começou na noite da última quinta-feira (1º de novembro), no Ginásio de Esportes de Alcobaça, localizado no bairro Beija-Flor.

Cajarana

O Campeonato Municipal de Futsal de Alcobaça 2018 tem 12 equipes divididas em 3 grupos de 4, na categoria aberto masculino. Conta ainda com a participação de 03 equipes dos municípios de Prado, Caravelas e Mucuri.

Os Bofes

A competição foi promovida pela Prefeitura de Alcobaça, através do Departamento de Esportes. O pontapé inicial contou com a presença do Secretario Municipal de Obras, Mario Lucio, representando o Prefeito de Alcobaça, Léo Brito, em viagem oficial à capital baiana.

Os Bambaz

Apaixonados pelas iniciativas esportivas, os alcobacenses marcaram presença, já na abertura do campeonato e devem se multiplicar com a seletiva dos melhores times.

LFA

As três concorrentes ao título de musa – Sânia Lima, Hemylly Santos e Palmira Lemos – participaram do cerimonial de abertura, ao lado das equipes estreantes.

Novelo

A arbitragem dos jogos ficou por contra do trio de árbitros – Sorvete, Nilton e Fabrício. A Rádio Pica Pau (com o narrador esportivo, Osmar Guarnelles – o fera da galera) e os comentários de Charlinton e Paolo Guerreiro, animando a competição.

O evento contou o apoio da Polícia Militar e a equipe da Samu 192 dando toda atenção durante o acontecimento esportivo.

Resultado da primeira rodada

Bambaz 4 x 1 Novelo

Bofes 2 x 0 LFA

Barraca do CD 3 x 2 Cajarana

Barraca do CD

Por Noticias Primeiro Jornal

Comentários