Abertura do Campeonato Municipal de Futebol dos Quarentões

Equipe do Guarani Máster
Equipe do Guarani Máster

Neste sábado (30), no estádio Tomatão, foi dado o pontapé inicial do Campeonato Municipal de Futebol Quarentão versão 2016. A rodada de abertura teve a realização de 2 jogos. O primeiro jogo que teve seu inicio ás 16 horas, entre a equipe do Guarani Máster que não tomou conhecimento do seu adversário e goleou o time da Serrinha pelo placar de 5 a 0. O atacante Dibinha foi o destaque do jogo ao marcar dois gols, os outros gols foram marcados por Robson, Pablo e Duda.

Logo após o jogo, já na arquibancada, o presidente da Serrinha, Júlia da Serrinha como é mais conhecido no meio esportivo de Teixeira de Freitas, disse que após a goleada sofrida ainda no vestuário o técnico Nego Val foi demitido do cargo.

A equipe do Guarani Máster jogou e goleou com: Wellington, Rony, Alemãozinho, Robson, Dicão, Goiano, Cesar, Memé, Rivaldo, Dibinha e Edvaldo. Técnico: Fubuia,

Suplentes: Betão Mão de Onça, Baixinho, Pablo PC, Tonhão, Altemar, Gil e Valter.

Equipe da Serrinha
Equipe da Serrinha

A equipe da Serrinha jogou e foi goelada com: João Sandro, Darso, Marcinho, Miguel, Dirceu, Liu, Celino, Manfrino, Sapinho, Nildo e Riquelme. Técnico: Nego Val.

Suplentes: Caçambeiro, Tobinha, Gil, Tonho, Luiz, Isnaldo e João Fábio.

Árbitro Central: Marcos José Almeida Franco/LFTF/Teixeira de Freitas; Assistente 01: Aleiliane Rosalino Nascimento/LFTF/Teixeira de Freitas; Assistente 02: Arilton Rodrigues Rocha/LTFT/Teixeira de Freitas.

No jogo das 18 horas, aconteceu a cerimônia de abertura do Campeonato Municipal de Futebol Máster versão 2016. Entraram em campo as equipes do Independente e do Nova América.

Time do Independente
Time do Independente

Em um jogo digno de um clássico, a equipe do Independente abriu o placar do jogo aos 15 minutos do primeiro tempo com Laudson em cobrança de pênalti. Aos 25 minutos Pezinho empatou o jogo em 1 a 1. O jogo estava eletrizante e Roberto dez 2 a 1 para o Independente. Porém, o Nova América não se abateu e aos 39 minutos o atacante Gilson Siqueira empatou o jogo em 2 a 2, tudo isso ainda no primeiro tempo.

No segundo tempo, as duas equipes vieram mais cautelosas. Nenhuma das duas equipes queriam estrear na competição com derrota. Contudo, em um contra ataque o atacante Cal fez 3 a 2 para a equipe do Independente. A partir daí a equipe do Nova América foi pra cima na tentativa de empatar a partida, mas não obteve êxito e o jogo terminou com a vitória do Independente pelo placar de 3 a 2.

A equipe do Nova América
A equipe do Nova América

A equipe do Nova América jogou e perdeu com: Nande, Alex, Damião, Léo, Robinho, Deta, Marcos, Ramon, Solival, Sandro Civil e Gilson Siqueira. Suplentes: Severino, Daca, Fonseca e Tezinho. Técnico: Thiago Queiroz.

A equipe do Independente jogou e venceu com: Gê, Laudson, Alex, Figueiredo, Antônio Marcos, Gilson, Bega, Roberto, Rena, Cal e Vanzinho. Suplentes: Bitinha, Gago, Agnaldo, Gil das Verduras, Messias. Técnico: Simão.

Árbitro Central: Uenes Aparecido Domingues de Jesus/LFTF/Teixeira de Freitas; Assistente 01: Launeto Pereira dos Santos/LFTF/Teixeira de Freitas; Assistente 02: Jaerly José Roseno/LFTF/Teixeira de Freitas.

Texto e foto – Reynaldo Oliveira/Boquinha Polêmica

Comentários