Abertura da Taça Extremo Sul de Futsal 2018

Seleção Sub-20 de Itabatã

A bola rolou neste sábado, dia 15, no início da Taça Extremo Sul de Futsal. Abertura oficial do torneio no Ginásio de Esportes de Alcobaça.

Em confrontos do grupo B, pelo sub-20, Alcobaça venceu Itabatan por 4×0 e outra vitória da equipe de Alcobaça 6×2 Itabatan. Já a equipe de Posto da Mata perdeu para Teixeira de Freitas por 2×5.Os jogos do Grupo A, Sub-20, a equipe de Itamaraju venceu Porto Seguro por 14×7. A equipe principal de Itamaraju também venceu Porto Seguro, com placar de 8×2.

A equipe Sub-20 de Santa Cruz de Cabrália venceu Eunápolis por 5×4 e empate entre as equipes das duas cidades, no confronto das equipes principais, com placar de Santa Cruz de Cabrália 4×4 Eunápolis.

Seleção principal de Itabatã

O Ginásio de Esportes de Alcobaça recebeu grande público na abertura dos jogos do grupo B.

Seleção principal de Alcobaça

O chefe da Seção de Esportes destacou a participação de todos os envolvidos e a integração dos municípios. “Gostaria de dar as boas-vindas às equipes e desejar uma competição amistosa em clima de amizade e muita diversão”, comentou.

Seleção sub-20 de Alcobaça

A Taça Extremo Sul de Futsal é organizada pela Liga de Futsal do Extremo Sul da Bahia, sob a coordenação de Arthur. São dois grupos com 4 equipes cada no Aberto e dois grupos de 4 equipes no Sub-20. As rodadas acontecem, normalmente aos sábados.

Grupo A (Itamaraju, Eunápolis, Santa Cruz de Cabrália) e Grupo B (Alcobaça, Teixeira de Freitas, Itabatan e Posto da Mata).

Por Notícias Primeiro Jornal

Comentários