A saga continua: Pim “O Demolidor” chega a marca 172 gols no Intermunicipal

O cenário é sempre o mesmo, os personagens as vezes se reservam, mas as cenas parecem mais reprises de uma série que você tá acostumado a ver.

Assim, foi mais um capítulo escrito na história dos Intermunicipais desse menino de 41 anos, natural da cidade de Riachão do Jacuípe.  No domingo, dia 16, Pim “O Demolidor” marcou 3 gols na sonora goleada dos Euclidenses por 7 a 0 sobre Paulo Afonso e chegou a sua marca histórica de 172 gols no Intermunicipal.

Se para muitos a idade é o grande obstáculo, para ele é ao contrario porque como diz a música de Sérgio Reis: “Panela velha é que faz comida boa”.

Como aconteceu ano passado, onde levou pela a chuteira de Ouro de artilheiro, esse ano o filme vem se repetindo e em seis jogos disputados pela seleção de Euclides, “O Demolidor” já marcou seis gols, com a média de 01 gol por partida.

Agora ele chegou a marca histórica de 172 gols em todos os Intermunicipais e se tornou o maior artilheiro. Em um bate papo com a SupapoEsportes, perguntamos ao “Demolidor” o que falta para conquistar depois de tantas glórias. Ele riu, mas respondeu de forma consciente: “Olha me sinto agradecido a Deus por ter me proporcionado tantas glórias. Conquistei tudo que um jogador almeja conquistar. Artilharia, títulos, amigos, mas tem uma coisa que vou buscar até o final, que é o título para a seleção de Euclides da Cunha.

Questionado se tinha alguma meta, quantos gols pretende marca até o final do Intermunicipal, Pim respondeu da seguinte forma: “Como cheguei aos 172 gols, vou em busca agora dos 175 gols e assim por diante.

Confira os 03 gols marcados por ele

Por SupapoEsportes

Comentários