Série B: PFC-Cajazeiras diminui distância para o líder Jequié

Foto: Francisco Galvão / PFC-Cajazeiras

Na reta final da fase de classificação, a Série B do Baianão 2017, como diz na gíria do futebol, está ‘pegando fogo’. A disputa pelas duas vagas na final está cada vez mais acirrada.

A classificação ficou ainda mais apertada após a 7ª rodada, neste final de semana. Na ponta da tabela, a distância entre o líder e o vice-líder, que era de seis pontos caiu para quatro.

O Jequié, líder, ficou no empate de 1 a 1 com o Colo Colo, no Waldomiro Borges. A ADJ somou apenas um ponto, foi aos 17 e viu o PFC-Cajazeiras, que ganhou os pontos da partida com o Ypiranga, chegar aos 13, na segunda colocação.

Em terceiro ficou o Atlético, com 11 pontos, após a derrota para o Teixeira de Freitas, em casa, por 2 a 1. Mas, o Carcará viu o adversário encostar na quarta colocação, com oito pontos.

Também com oito pontos, o Colo Colo fecha a classificação na quinta colocação. No próximo final de semana, a divisão de acesso chega à oitava rodada com mais dois jogos. O PFC-Cajazeiras receberá o Atlético, em Pituaçu, às 17h de sábado (3). Já no domingo (4), Teixeira de Freitas e Jequié se enfrentam às 16h, no Antônio Rodrigues Santana.

Por FBF

Comentários