Juazeiro terá dois reforços contra Teixeira de Freitas

Seleção de Teixeira de Freitas fez o seu último treino antes das partida contra o Juazeiro
Seleção de Teixeira de Freitas fez o seu último treino antes das partida contra o Juazeiro

No dia de hoje (29), o Juazeiro Social Clube fez um coletivo apronto para enfrentar a equipe do Teixeira de Freitas, válida pela 4ª rodada do Campeonato Baiano da segunda divisão. A partida será amanhã, sábado às 17 horas, onde contará com o retorno do atacante Ebinho que estava suspenso em virtude de expulsão contra a equipe da Catuense e ainda contará com dois reforços que já estão integrados à equipe, são eles: Pedro Henrique (lateral-esquerdo) e o goleiro Juninho. Os dois atletas já participaram da apresentação oficial ao elenco ocorrida na manhã de quarta-feira (27/07).

Novo reforço do Juazeiro: Pedro Henrique (lateral-esquerdo)
Novo reforço do Juazeiro: Pedro Henrique (lateral-esquerdo)

Pedro Henrique tem 22 anos, tendo passagens pela Jacuipense – Ba e pelo Juventus de Seara ( SC ) natural de Riachão de Jacuípe – Ba. O outro reforço é Luís Roberto Junior (Juninho) é natural de Feira de Santana-Ba 23 anos, passou pelo Feirense FC, Amadense da cidade de Tobias Barreto-SE, Bahia de Feira e o Poconé Esporte Clube na cidade de Mato Grosso seu último clube.

O goleiro Juninho novidade do time do Juazeiro
O goleiro Juninho novidade do time do Juazeiro

Assim como o Juazeiro Social Clube, a Associação Portela de Teixeira de Freitas também fez um treino visando a partida de amanhã. O treino recreativo foi realizado na manhã de hoje, sexta-feira, dia 29, no Club da ASSENCO, em Juazeiro.

Palco da partida entre Juazeiro e Teixeira de Freitas, o estádio Adauto Moraes, apelidado de Adautão, tem capacidade para 8 mil espectadores. O estádio está com novo gramado e moderno sistema de drenagem e irrigação. As obras incluíram a construção de lanchonetes em todos os lances de arquibancadas e módulo policial, instalação do sistema de descargas elétricas, implantação de hidrantes, reforma e climatização das cabines de imprensa, vestiários de árbitros e atletas, pintura geral e reforços estruturais.

A venda de ingressos para a partida entre Juazeiro e Teixeira de Freitas começa neste sábado, dia 30, às 10h. Para assistir o jogo o torcedor pagará R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia).

“A diretoria entende a importância do torcedor e, faz uma promoção nos ingressos para obter a primeira vitória já neste sábado e sabemos que a torcida será fundamental nesse objetivo. Conseguimos com a Federação baiana ingressos com preço simbólico, pois queremos resgatar cada vez mais a torcida  ter a presença deles em grande número”, diz o presidente Rafael Campêlo.

Com informações do Blog Geraldo José

Comentários