Equipe de futsal sub 17 é apresentada a população itamarajuense

Foram apresentados no ginásio municipal de esportes Almir Nobre de Almeida, os atletas da seleção municipal de futsal sub 17, os jogadores fazem parte do projeto da Liga de Futsal de Itamaraju, representada através do presidente Cosme Oliveira e diretoria composta.

A equipe Itamaraju Futsal Sub 17, é fruto do termo de fomento 03/2019 firmado através da parceria da Prefeitura Municipal e Liga de Futsal, com objetivo estruturar a equipe de base representante do município em competições municipais, regionais e estaduais.

A nova realidade no cenário esportivo integra adolescentes de idades relevantes de 15 e 16 anos, sendo selecionados através de peneiras e avaliações em competições realizadas no município, os trabalhos que já iniciaram proporciona a preparação dos atletas para participarem de importantes competições.

A apresentação aconteceu durante a realização do Campeonato Municipal de Futsal, e contou com a presença do diretor de esporte e cultura Carlos Magno e torcedores que prestigiaram a competição de futsal, além dos atletas foi apresentada a comissão técnica composta por auxiliares, preparador de goleiro, treinador e preparador físico.

O presidente da liga Cosme Oliveira, destacou o comprometimento de cada atleta e todo o trabalho desenvolvido em prol do esporte no município, no ano anterior foi montada uma equipe sub 20 de forma voluntaria que representou o município em várias competições, com apoio da gestão o presidente destacou a potencialidade do trabalho que já começou no município envolvendo dezenas de atletas.

“Nosso município ao longo dos anos tem sido destaque diante do celeiro cultural enriquecedor, uma das grandes referencias é o nosso esporte, cada ação é de suma importância criando mecanismos de transformação em nossa sociedade, em nome de cada atleta e familiares agradeço o empenho da gestão municipal em contribuir com o esporte” encerrou.

Por Henrique Peixoto/Cocobongo

Comentários