1ª Copa de Verão Futebol de Base teve sua abertura no último sábado com 04 jogos

Sub-13 UFC

Teixeira de Freitas – No último sábado, 23/11, na comunidade Ulisses Guimarães, deu-se início a 1ª Copa de Verão Futebol de Base. Os jogos estão sendo realizados no Campo Arena Ulisses.

Sub-15 UFC

Esse evento tem como objetivo promover a inclusão, interação e o intercambio social, entre escolas de futebol de Teixeira de Freitas e região, através da prática esportiva.

Sub-15 Liberdade

Sua realização e organização tem como base o Projeto UFC – Ulisses Futebol Clube.

Sub-13 C.A.K.

A 1ª Edição da Copa tem 6 Escolas de Futebol envolvidas, totalizando 10 equipes, sendo 5 e equipes sub-13 e 5 equipes sub-15.

Sub-15 do C.A.K.

Os times participantes são: AMABTN/Teixeira de Freitas; C.A.K. – Clube Atlético Kaikan/Teixeira de Freitas; EC Meninos da Vila – Nova Lidice/Medeiro Neto; Nova Andradina/Teixeira de Freitas; Liberdade/Teixeira de Freitas e U.F.C. – Ulisses Futebol Clube/Teixeira de Freitas.

Sub-13 Nova Andradina

A Copa teve sua abertura com o tradicional clássico das periferias da zona oeste da cidade, UFC x Liberdade.

Sub-15 /E.C. Meninos da Vila

No sub-13, o Liberdade venceu pelo placar de 2 a 0. Já no sub-15, jogo “amarrado”, e acabou terminando empatado em 0 a 0.

No jogo de fundo o C.A.K. estreou vencendo no sub-13 de goleada. Esse jogo foi contra a equipe do Nova Andradina. O placar do jogo foi 6 a 0 para o C.A.K.

A novidade da rodada veio de fora! O E.C. Meninos da Vila, de Nova Lidice fez sua estreia em sua primeira competição em 2019. E para a surpresa de muitos bateu a forte equipe do C.A.K. pelo placar de 2 a 0.

A Comissão Organizadora em nome da Diretoria UFC externas seus agradecimentos aos presidentes/treinadores/responsáveis por cada equipe: Fernando, Ediones, Carlinhos, Leandro; M. Basílio, Érico e Bai Bracinho; ao vice-presidente do UFC, e também mesário, Washington Souza; ao nosso presidente da AFIJTF, Luizinho Meu Comando; ao amigo Edinaldo Gois, Professor Galego; ao amigo Domingos Viana, Professor Dominguinhos.

A próxima rodada será no dia 30 de novembro 2019.

Por Redação Esporte na Mídia

Comentários