Monte Castelo fecha parceria com o Real Texas Futebol Clube para a 1ª divisão Teixeira de Freitas

Começaram os preparativos para a participação do Time Monte Castelo Real Texas Futebol Clube para a disputa do campeonato da 1ª divisão da cidade de Teixeira de Freitas na Bahia.

Embalados e motivados, o time representado vem representado pelo já conhecido no meio futebolístico da região, o presidente Deivinho Boleiro, que tem ainda o apoio de um conselho deliberativo que fazem parte: André, Bruno, Bené, Dé, Fabio, Juliano e Pablo.

Os cartolas já se movimentaram e estão trazendo para a equipe uma mescla de jogadores conhecidos juntamente com caras novas que venham agregar estabilidade a equipe.

Um nome conhecido na cidade em uma fusão com Real Texas Futebol Clube, que veio para agregar valores e difundir a marca no esporte mais praticado no país.

Reunião que selou a parceria entre Monte Castelo e Real Texas

Em uma breve entrevista, os cartolas deram ênfase que não querem somente participar, querem que o Monte Castelo Real Texas dispute diretamente o título, pois isto atrai patrocínios e crescimento financeiro para futuros investimentos.

Deivinho Boleiro, representante do Monte Castelo

Atualmente contam com empresas parceiras tais como: Etmoq, Autoplan, Nova Vida Tur, Varejão das Baterias. São empresas que acreditaram no projeto do time e que com certeza terão maior visibilidade com a dedicação e garra prometida a ser entregue em campo.

Agora é somente aguardar e mostrar a força do Monte Castelo Real Texas.

Por: Bruno Brito

Comentários