De forma invicta, Varejão das Baterias conquista o tricampeonato do Quarentão

Teixeira de Freitas – Aconteceu na tarde deste sábado (22) a grande final do Campeonato Municipal de Futebol Sub-40 de Teixeira de Freitas edição 2018. A partida aconteceu no estádio Tomatão e teve início por volta das 17 horas. A partida teve até um número razoável de torcedores.

O jogo começou com o time do Varejão das Baterias tomando a iniciativa do jogo. Porém, o time do Dinossauros equilibrou a partida e começou a jogar de igual para igual, tendo até boas oportunidades de abrir o placar, mas os atacantes não souberam aproveitar e converter as chances em gol. E como dizia um ditado: quem não faz leva, o técnico do Varejão tirou o meia Cléber e colocou o atacante Gelsinho. A substituição deu certo e aos 31 minutos do primeiro tempo Gelsinho aproveitou um cruzamento e de cabeça fez Varejão das Baterias 1 a 0.

Na volta do segundo tempo, o time do Dinossauros voltou com o intuito de estragar a festa do Varejão das Baterias, e logo aos 5 minutos Paulo Ricardo empatou o jogo em 1 a 1 em cobrança de pênalti. Daí pra frente o jogo ficou em aberto com os dois times procurando o gol do título.

Quando o relógio marcava 33 minutos, o atacante Ronaldo apareceu e fez Varejão das Baterias 2 a 1, gol este que deu o título aos Varejão das Baterias pela terceira vez.

O título veio de forma invicta. Sem dúvida nenhuma o Varejão das Baterias sobrou na competição tendo ainda a melhor defesa que sofreu apenas sofreu apenas 4 gols, melhor ataque com 23 gols marcados na competição.

Campeão – Varejão das Baterias

Vice-campeão – Dinossauros

Goleiro menos vazado – Fabão, do Varejão das Baterias

Artilheiro – Mecinho, do Barcelona

Mecinho, artilheiro da competição
Fabão, goleiro menos vazado

Dinossauros

Varejão das Bateria

Por Boquinha Polemica No Esporte

Fotos Luan Mota/Esporte na Mídia

Comentários